Segundo prato
T1, E5: Novas revelações provocam conversas profundas entre as amigas; Tina coloca música para tocar e manda as quatro fazerem uma trégua, e elas dançam uma antiga coreografia; Juan parece estar melhor e se diverte com Leo e Enrique; Flora causa um tumulto.