Caravana das Drags Segurando o Carão no Rio de Janeiro
T1, E1: Começa a competição drag mais acirrada do mundo. Muito drama no Rio de Janeiro, onde uma partida de futebol drag e uma competição de bate-cabelo ameaçam derrubar as competidoras.