Grey's Anatomy Selando Nosso Destino
T10, E1: Depois de uma forte tempestade, um deslizamento de terra fere integrantes de equipes de resgate e moradores; Meredith enfrenta uma decisão que impactará um ente querido; Callie está chocada com a infidelidade de Arizona.