Sem Celulares
T4, E5: Sikowitz desafia as crianças a passarem uma semana sem usar seus telefones, laptops ou outros dispositivos eletrônicos portáteis. As crianças aceitam, mas rapidamente percebem que não vai ser tão fácil como eles pensavam.