Memórias Contra o Crime Sem Corpo, Sem Crime
T1, E6: O detetive Pat Postiglione investiga a cena de um crime cuja vítima desapareceu. Poças de sangue indicam que a jovem foi brutalmente atacada, levando Pat a iniciar uma perseguição a seu provável assassino.