Sem Luvas
T4, E9: Peter faz com que Neal se disfarce de corretor da bolsa em Wall Street. Neal descobre um ringue de boxe onde comerciantes lutam por informações privilegiadas. Para acabar com o corrupto CEO, Peter e Neal devem sair do escritório e entrar no ringue.