Sem Piedade
T1, E3: Após a confissão de Ana, Manuela confronta Fernanda, que revela a verdade e a assassina, assim como fez com seu padrasto. Francisco e Fermín se reencontram, e Francisco lhe conta tudo o que aconteceu nos últimos 10 anos. Ao visitar a avó, eles a encontram morta, e Fermín desconfia que algo estranho aconteceu. Enquanto isso, Roberto organiza o seu casamento, mas Elisa começa a ter dúvidas, pensando em Francisco. Fernanda, amante de Roberto e Gabriel, manipula a empresa e consegue que comprem areia de contrabando para a Corporação Del Pino, superando a desconfiança de Elisa.