T2, E11: Hiro luta com Peter para fazê-lo mudar de ideia. Maya descobre que seu irmão morreu. Por tentar salvar Monica, Niki fica presa em um prédio em chamas. Adam tenta liberar o vírus Shanti e Elle luta com Sylar.