16bit Sensation: Another Layer Sem problema!
T1, E4: Konoha está encarregada de levar Mamoru de volta para a empresa e trabalhar na programação do novo jogo que será lançado para o novo sistema operacional que está ganhando mercado, o Windows. Porém, ela não consegue convencê-lo de jeito nenhum. Será que é possível fazer com que ele mude de ideia?