Sem Rosto
T1, E6: Está tudo dando errado no parque de diversões. Os assassinatos se multiplicam e o criminoso parece ser incontrolável. No entanto, Sandrine, Yvanne e Carmen nunca estiveram tão perto de resolver o caso.