Sementes do Mal
T1, E1: Uma jovem é morta a tiros perto de um vilarejo no Alasca. Enquanto a polícia recorre à ciência forense para capturar o assassino, uma testemunha ocular faz uma revelação explosiva que abala a pequena cidade.