Monk Senhor Monk a Febre da Loteria
T7, E3: Natalie se torna a nova garota da loteria na Califórnia e o Sr. Monk parece ter um pouco de ciúmes da sua fama. Contudo, ela se vê envolvida em um escândalo quando descobrem que a máquina foi manipulada.