Scandal Senhora Smith Vai Para Washington
T3, E3: Uma mãe do Centro-Oeste contrata a Pope & Associates em condições misteriosas; Mellie e Fitz confessam seus verdadeiros sentimentos, sendo que tais verdadeiros sentimentos envolvem desprezo e frustração.