Separação com União
T1, E5: Com os dois filhos na faculdade, uma mãe divorciada quer começar o próximo capítulo de sua vida. Ela pede a ajuda de Luke e Clint para transformar sua casa estilo mid-century em um lar aconchegante para sua família moderna.