T4, E14: Jax tem que decidir o que fazer com Clay e se deve assumir a presidência dos Sons of Anarchy; dois membros do cartel de Galindo revelam ter lealdades mistas; Tara tem sua própria decisão a tomar sobre ficar ou ir embora.