T1, E6: Os ancestrais dos centauros protagonizaram um grande e glorioso feito por um capricho do destino, algo inimaginável para Himeno, nos dias atuais. O pai de Kyoko é alguém que vive pelo que escreve, e sua filha se mostra uma talentosa assistente para ele. Por outro lado, o pai de Manami é um artista de fim de semana. O que Manami pensa sobre seu pai?