Ser feliz é o que se quer
T6, E22: Todos reavaliam suas vidas, depois de testemunhar um reencontro entre dois apaixonados na sala de emergência; Karev cuida de uma adolescente problemática. Meredith compartilha suas desconfianças com Cristina.