Kiss Him, Not Me Será Que Eu Consigo? Um Otome Game na Vida Real
T1, E1: Serinuma Kae é uma garota otaku de 16 anos que adora fantasiar, imaginando casais entre homens que ela vê pela frente. Mas o seu personagem preferido morre em um episódio, deixando Kae muito abalada, e isso seria o início de uma mudança radical em sua vida.