A Feiticeira Serena, Mas Não Muito
T4, E4: Irritado quando a rainha Samatha fica no tribunal até as 3h da manhã, Darrin força sua esposa a demitir seus súditos. Furiosa, Endora resolve se livrar de Darrin.