T1, E2: Mais uma parteira chega à Nonnatus House, Chummy. Ela é recebida com carinho e tenta mostrar seu valor. Porém, seu constante esforço para agradar e sua incapacidade para andar de bicicleta dificultam seu relacionamento com a irmã Evangelina.