T1, E5: Pela primeira vez, Jenny não está envolvida com o começo da vida e sim com o fim. O irmão de Peggy, a faxineira da Nonnatus House, é diagnosticado com câncer, e Jenny e as outras freiras são chamadas para cuidar dele.