T1, E6: A irmã Monica Joan é encontrada perambulando perto do píer e é levada de volta à Nonnatus House pela polícia. A aventura a leva a contrair pneumonia. Ao se recuperar, ela volta para a comunidade e descobre que está sendo acusada de roubo.