Series 004: Ep 008: Episode 8
T4, E8: Trixie e a irmã Mary Cynthia ajudam uma mulher surda e muda; Bárbara tem um caso desconcertante; a filha de Fred chega de Birmingham e interfere no noivado dele com Violet; Delia tem uma proposta para Patsy.