Pouca Fé Setembro - Outubro
T1, E5: Berta pensa em seu relacionamento ao perceber que todos ao seu redor se apaixonaram; José Ramón fica preocupado com um desentendimento um homem que pede esmola na rua; o vínculo entre a irmã e o pai de Berta atinge limites incompreensíveis.