Two And A Half Men Sexo com Desenho
T12, E7: Alan e Walden fazem amizade com três mães em um parquinho, mas as coisas se complicam quando Walden fica a fim de uma delas. Enquanto isso, Alan é convidado para aproveitar uma noite louca entre amigas com algumas mães.