T1, E3: Com a ajuda de sua Padawan Ahsoka e de Mestre Jedi, Plo Koon, Anakin usa bombardeios Y-wing de longo alcance para liderar um ataque ousado à nave de General Grievous, a Malevolência, e sua arma destruidora.