T1, E2: Moiraine e Lan levam os quatro camponeses para um local seguro, sem saber quem é o jovem da profecia. Mas os amigos também têm suas dúvidas a respeito dos salvadores, principalmente depois de verem até onde Moiraine está disposta a ir em sua missão.