Show do Elmo Shahadi Wright Joseph / Madison Reyes
T2, E13: Depois de separar seus melhores adesivos e giz de cera para o dia das artes e ofícios, Elmo mostra sua criatividade com a atriz Shahadi Wright Joseph e a cantora Madison Reyes.