T1, E6: Rip precisa se infiltrar para encontrar o "Soneto Perdido" de Shakespeare, um poema tão romântico que ouvi-lo faz as pessoas terem um orgasmo; Rip se vê sob o feitiço de um ator carismático e terá que decidir entre cumprir a missão ou se envolver.