Shashi Tharoor ft. Kunal Kamra
T1, E5: Diplomata, escritor e político, Dr. Shashi Tharoor tem jeito com as palavras. Infelizmente, o mesmo acontece com seu mentor, o hilário encrenqueiro Sr. Kunal Kamra.