T1, E1: A Sociedade Secreta Agastia almeja dominar o mundo e, para isso, precisa derrotar seu rival, o herói Espadachim Divino Blader. Para conseguir isso, o Departamento de Desenvolvimento de Monstros precisa quebrar a cabeça para criar algo imbatível.