The Good Doctor She
T1, E14: Shaun e Jared discutem o tratamento do câncer de uma garota transgênero de doze anos; Claire e um novo residente extremamente competitivo se juntam para salvar um pai solteiro de uma bactéria resistente aos tratamentos com antibióticos convencionais.