Pretty Little Liars She's Come Undone
T4, E21: As meninas estão preocupadas com Aria agora que ela sabe da verdade sobre Ezra; Spencer tenta provar a Toby e a seus pais que ela pode superar o vício; Paige se cansa dos segredos de Emily.