T1, E1: Shinoha, traumatizada, conhece o funcionário de escritório Kiwami, que compartilha seu amor por animes. Os dois se dão bem, mas, sem que eles saibam, pertencem a duas facções que vêm se matando desde o período Edo: os ninjas e os yakuza.