Hip Hop Uncovered Shit's Real
T1, E3: Nossa velha guarda se envolve mais com a música. Eles aprendem os detalhes de gestão, produção e desenvolvimento de artistas. No entanto, seus passados os afetam. Na época dos distúrbios civis em Los Angeles de 1992, os principais patronos estavam cumprindo pena.