T1, E6: Masaki começa sua vida nova em Shonan, mas o mar de lá parece não ter ondas muito grandes, o que o deixa desmotivado. Essa desmotivação, desleixo com os estudos e atrasos frequentes fazem com que o Kosuke se irrite com o novo colega de colégio.