RuPaul's Drag Race All Stars Show de Talentos do Torneio das All Stars
T10, E11: As oito semi-finalistas apresentam seus talentos mais impressionantes. A atriz Devery Jacobs junta-se ao júri e uma All Star é eliminada da competição.