B-PROJECT: Love Call*Apaixonada SI PRÓPRIO
T1, E4: O KiLLER KiNG fica muito feliz quando sua nova música é escolhida como tema de um filme. No entanto, eles ficam presos entre os desejos dos patrocinadores e os seus próprios. Tsubasa e os membros do B-pro são pressionados. Porém, nessas circunstâncias, os membros se dão conta de algo.