Chefs de Alto Nível com Gordon Ramsay Siga o Seu Instinto
T4, E13: Os cinco chefs restantes chegam às semifinais, onde tem a tarefa de recriar um clássico: o bife Wellington, prato típico de Gordon Ramsay, sem carne bovina. Com apenas 35 minutos, eles devem criar sua própria versão única do prato.