T1, E1: Yukiteru passa seus dias escrevendo em seu diário no celular uma lista das coisas que acontecem ao seu redor. Quando, de repente, o diário começa a contar a ele tudo o que vai acontecer antes de acontecer, ele fica muito animado. Até que sua morte é anunciada!