Veep Signals
T2, E2: Selina vai a um evento na Carolina do Norte como parte da iniciativa presidencial Escutando a América Rural e comete uma gafe terrível. Enquanto isso, Dan decide fazer pilates e começa a seguir Kent, o estrategista da Casa Branca, pela Internet.