T1, E6: Quando a mãe de Yukiteru volta para casa por uns dias, Yuno sabe que esta é sua chance de causar uma boa impressão! Então ela invade a casa para cozinhar e limpar. Yuki não fica nada satisfeito, mas parece que sua mãe gosta de Yuno. Enquanto isso, as consequências do incidente no culto continuam.