Simone Maravilhosa Sra. Maisel
T2, E1: Midge sobe no palco para uma plateia estrangeira; Abe e Rose se encontram em um mundo novo; Susie experimenta as consequências de ter uma má reputação nos negócios; Joel se redefine após sair do emprego.