Single Fright Female
T3, E11: Spencer apura detalhes da história malcontada entre Paige e Alison, mas Emily não sabe em quem acreditar; a mãe de Hanna acha o pendrive com os seus vídeos; Aria finalmente encontra Maggie e descobre um novo capítulo do passado de Ezra com a sua ex.