Sinto Muito pelo Meu Amigo
T1, E10: Rayna e Juliette se preparam para o primeiro concerto juntas em San Diego; Rayna surpreende Teddy ao voltar para casa da turnê para assistir à contagem de votos e saber se ele se vai ser o novo prefeito.