Sky whale - Parte 1
T1, E1: Babe e Kenzie são surpreendidos pela fama instantânea quando seu projeto escolar se transforma em um jogo de sucesso na internet. Tudo vai bem, até que o rapper Double G descobre que a dupla utilizou sua música como trilha sonora do projeto.