Caçador de Demônios Slypharis
T1, E5: As razões sentimentais que levaram Midge a se juntar ao Pot O' Gold vêm à tona; Hub reúne as peças de um mistério ainda maior e tenta recrutar a ajuda de Midge; Lucky sai da prisão e planeja seu próximo ataque contra Hub e Kitty.