Mom: Smooth Jazz and a Weird Floaty Eye Mom: The Complete Series
T5, E6: Bonnie insiste em conhecer Patrick, o irmão perdido de Adam. No entanto, a situação se torna estranha quando Patrick fica interessado em Christy.