Só a Mamãe Sabe
T11, E4: Segredos do passado de Ellis Grey vêm à tona quando Meredith assiste a vídeos antigos e lê os diários de sua mãe; Maggie abala o hospital com um anúncio inesperado; Alex recebe novas responsabilidades e Callie foca a atenção no projeto dos Veteranos.