Só as Cachorras Scorpion
T4, E11: Chega a hora do julgamento de Cabe, e o time está muito ansioso para conhecer o desfecho do caso. Eles canalizam toda sua energia e inquietação para salvar um cachorro preso dentro de uma cisterna.